FEMEC 2024

O Sindicato Rural de Uberlândia confirmou a data de realização da próxima edição da Femec. No ano que vem, o evento acontecerá de 20 a 23 de março de 2018 (terça a sexta) no Parque de Exposições Camaru. A feira terá entrada franca e estacionamento gratuito como foi nas últimas edições. A iniciativa da instituição visa disseminar novas tecnologias para produção agropecuária facilitando ao produtor rural o acesso a máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas de última geração, além de veículos utilitários e de passeio. Empresas interessadas em participar da Femec 2018 podem entrar em contato com o departamento comercial do Sindicato Rural de Uberlândia pelo telefone 34 3292 8840.

Na manhã desta segunda-feira (30/10), representantes de empresas ligadas ao setor de sementes, defensivos e irrigação tiveram reunião com a organização da feira para definição dos Campos Demonstrativos. O local que está sendo preparado com 40 toneladas de fertilizantes orgânicos receberá os principais players do setor para plantio de plots com híbridos de milho e cultivares de soja que possibilitam agricultores conhecerem opções de sementes de diferentes fornecedores em um mesmo local, sem terem que sair da cidade.

Representantes de empresas ligadas ao setor de sementes, defensivos e irrigação tiveram reunião com a organização da feira para definição dos Campos Demonstrativos

Os parceiros foram conferir in loco os preparativos da área que deverá receber plantio a partir de 10 de dezembro. No próximo ano, a novidade será a participação da Embrapa que ocupará um dos espaços para demonstrar o trabalho da instituição. A reunião contou ainda com participação de representantes da Emater MG e da Prefeitura Municipal de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos.

Parceiros da Femec foram conferir in loco os preparativos da área que será plantada a partir de dezembro

 

Categorias: Geral